Edição 2009-2010

Nesta edição foram realizadas aulas gratuitas de bateria, guitarra, baixo, técnica vocal, de teoria musical e de teclado/acordeon para o colégio Wilson Joffre da rede pública estadual de ensino na cidade de Cascavel, estado do Paraná.
A equipe envolvida na gestão do projeto é composta por: Produtor Executivo – William Fischer, Coordenadora Pedagógica – Ana Lúcia Toledo e o Assistente de Produção – Ricardo Leandro.

Os professores foram os seguintes:

• Professor de Bateria – Felipe Brandalize
  • Professor de Técnica Vocal – Jocimar Silva
  • Professor de Baixo – Anderson Galli
  • Professor de Teoria Musical – Ana Lucia Toledo Fischer
  • Professor de Teclado/Acordeon – Hermerson
  • Professor de Guitarra – Luciano Dallastra]

Participaram mais de 150 alunos, inscritos em todos os cursos. Ao término dos cursos houve uma apresentação no ginásio do colégio para familiares e convidados.
Os alunos prepararam um show contendo diversos grupos formados durante os cursos de instrumentos e técnica vocal, além de também apresentarem-se de forma individual.

Peças Publicitárias