Edição 2017

Para que o Projeto Educação Musical iniciasse suas atividades os Coordenadores na gestão do projeto, seu Produtor Executivo – William Fischer, Coordenadora Pedagógica – Ana Lúcia Toledo, Coordenadora Musical – Rosemary Espires, Assistente de Produção – Ricardo Leandro, se reuniram durante o mês para planejar os encaminhamentos necessários. Partindo do objetivo de oportunizar aulas semanais gratuitas para cursos de Violino, Violão, Técnica Vocal e Flauta Doce durante o período de doze meses no Colégio estadual Wilson Joffre, no município de Cascavel, com inscrições abertas aos alunos, funcionários e seus familiares.

Os professores foram os seguintes:

• Professor de Violão – Leandro Donizete
  • Professor de Técnica Vocal – Leni
  • Professor de Violino e Flauta – Thais Piaia
  • Professor de Piano e teoria musical – Rosemary Espires

Esta edição novamente conta com o apoio Ministério da Cultura e Lei de Incentivo à Cultura – Lei Roaunet.

Cada aula terá 60 (sessenta minutos) por semana para cada turma. A Coordenadora pedagógica organizou com a direção do Colégio o planejamento dos cursos, contendo os dias da semana, horários e salas disponíveis.

Durante o ano letivo foram realizadas apresentações nas datas comemorativas, além do encerramento dos cursos conter apresentações especialmente elaboradas com o tema natalino.

Aproximadamente 300 alunos participaram das atividades oferecidas.

Peças Publicitárias