John Deere M.A. Máquinas: patrocinadora master do Música na Escola

16 de outubro de 2023

A John Deere M.A. Máquinas é a patrocinadora master do projeto Música na Escola, que garante a alunos da rede pública estadual de Cascavel oficinas e cursos gratuitos de instrumentos musicais e técnica vocal. Com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura – Ministério da Cultura, o patrocínio da John Deere contribui para uma melhor socialização no ambiente escolar, formando cidadãos por meio da música. 

 

O patrocínio da M.A. Máquinas – juntamente com a John Deere – garante, além dos profissionais capacitados que ministram as aulas, toda a estrutura necessária – do material didático aos instrumentos. “Buscamos ser uma empresa sustentável e socialmente responsável. Assim, moldamos nossa atuação em benefício de todo o ecossistema”, explica a gerente de marketing da M.A. Máquinas, Julianne Tozzo. 

 

De acordo com Julianne, o Música na Escola é uma forma de quebrar o distanciamento que existe entre as empresas e a comunidade em geral, desempenhando um papel fundamental para o desenvolvimento das regiões de atuação da empresa. “O projeto é sensacional, pois através dele podemos avançar em direção a um futuro melhor para essas crianças e para a comunidade à qual elas fazem parte”, afirma.